Noticias

INDIVÍDUO TOMOU MOTO DE ASSALTO EM AGRESTINA, FUGIU PARA CARUARU, ONDE RECEBEU A POLÍCIA MILITAR Á BALA E FOI MORTO.




Levou a pior ao trocar tiros com Policiais do 1º  BIEsp e do 4º BPM em Caruaru, o jovem, Edilson Michael Galdêncio da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Professora Maria Alice, no Bairro Riachão, também em Caruaru e que é neto da conhecida "Tereza do Crack". Ele e um outro elemento roubaram uma motocicleta, Preta, na cidade de Agrestina na tarde desta quarta-feira (12) e segundo informações, o Edilson Michael tomou destino Caruaru sozinho na moto, nisso, a Polícia Militar foi informada rapidamente via rádio de que ele estava seguindo pela BR-104 sentido Caruaru, uma guarnição do 1º  BIEsp que estava na Avenida Jaboatão avistou primeiro o marginal, logo houve o acompanhamento tático e o elemento armado com um revólver calibre 38 ao perceber que estava sendo seguido pelos Policiais abriu fogo contra a viatura que não revidou á injusta agressão, o acompanhamento tático continuou, só que mais adiante o elemento voltou a atirar contra o Policiamento que mais uma vez não revidou á injusta agressão para não atingir nenhum inocente, ele entrou na alça viária e depois entrou no Bairro Vassoural, mais adiante, entrou na Favela Salgadinho que fica localizada entre os Bairros Vassoural e Petrópolis.

Uma equipe do 4º BPM estava na área e entrou na ocorrência, o indivíduo sem saber para onde ir entrou numa casa, onde fez pessoas refém, em seguida fugiu outra vez pulando alguns muros e telhados, um Policial também saiu percorrendo os telhados, estando a partir deste momento no encalço do bandido que nisso, voltou á efetuar disparos na tentativa de atingir o PM e agora sim foi feito o revide á injusta agressão tendo o meliante sido atingido, socorrido pelos próprios Policiais que o levaram imediatamente para o Hospital Regional do Agreste, mas, o óbito foi constatado minutos após.



O Delegado, Dr. Márcio George, falou com a imprensa. Ele disse que o Policiamento agiu em legítima defesa, que de acordo com o relato dos Policiais que participaram dessa ocorrência o assaltante efetuou durante toda perseguição quatro tiros contra o efetivo, que no momento do assalto ocorrido em Agrestina o Edilson estava na companhia de um comparsa que não foi localizado e que eles chegaram á pé. Dr. Márcio disse ainda que eles poderiam estar numa moto que talvez estivesse estacionada nas proximidades do local do roubo e pode terem fugido cada um em uma moto. A vítima do assalto além de sua moto, teve também uma quantia em dinheiro e alguns pertences tomados.

Apesar de trata-se de uma troca de tiros, o caso é registrado como homicídio e este foi o 6º do mês de fevereiro, sendo o 17º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

do blog dos parceiros


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.