Noticias

POLICIAIS CIVIS DECRETAM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS POR GOVERNO DESCUMPRIR ACORDO



Diante da mentira contada aos Policiais Civis de Pernambuco pelo governo do estado, que se comprometeu diante da impressa e do povo a apresentar uma proposta concreta de reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho da categoria hoje (11) , e não o fez, a Polícia Civil de Pernambuco vai parar por 24 horas, a partir da 0 hora, da próxima sexta-feira (13).

Além disso, foi deliberado na assembleia que já a partir de amanhã (12) a Operação Polícia Cidadã (Operação Padrão) será implementada intensamente, a partir de forte mobilização da diretoria, que logo a após a reunião já se espalhou e seguiu viagem para mobilizar todas as regiões do estado. Também foi encaminhada a realização de uma nova passeata, no próximo dia 19, com concentração a partir das 9h da manhã, na sede do Sinpol. Na ocasião, os Policiais entregarão oficialmente o Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES).

Para o Presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, a postura do Governo foi inadmissível. “A categoria deu um voto de confiança ao governo, mesmo com o histórico de falta de diálogo. Não paralisamos as atividades durante o carnaval em respeito ao povo pernambucano e, mais uma vez, sinalizando nossa disposição em não radicalizar. Mas, infelizmente, está provado que esse governo só entende a linguagem da luta. É uma pena, mas está obvio que o Governador não tem palavra. Mentiu para os Policiais Civis e para o povo pernambucano


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.