Noticias

TRÊS PESSOAS FORAM ALVEJADAS A BALA EM AGRESTINA.



Por volta das 6 horas e 15 minutos da noite desta quinta-feira (26), foram baleados no Bairro Ipiranga na cidade de Agrestina, Odilon Bezerra da Silva, de 65 anos, a esposa, Maria Francisca Cardoso, de 56 anos e a filha desse casal, Camila Bezerra Cardoso, de 19 anos, que estavam em casa, localizada no final da comunidade quando foram atingidos pelos tiros. Os três foram socorridos as pressas para o Hospital local, onde deram entrada em estados estáveis e posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

As informações repassadas á Polícia Militar dão conta de que chegaram dois elementos á pé na frente da casa das vítimas perguntando por um carro roubado que eles teriam deixado ali próximo, as vítimas disseram não souber nada sobre o veículo, em seguida, os indivíduos teriam pedido dinheiro e acabaram efetuando os disparos nas vítimas.

Em relação ao automóvel roubado que foi deixado nas proximidades do local, os Policiais informaram que uma equipe da Caça Homicida foi ao local e recuperou o veículo e isso ocorreu no início da tarde. O caso já está sendo investigado.

bog dos parceiros

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.