Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Novinho da auto escola lança sua pre-candidatura a vereador do município


Mais um nome torna-se opção para o cargo de Vereador no pleito eleitoral deste ano na cidade de Altinho, agreste de Pernambuco. O Jovem José Amaro da Silva Filho, ou Novinho da auto escola como é conhecido, filiou-se ao PSDB  na última semana com o propósito de pré candidatura partidária.
Alagoano, natural de Quebrangulo, Novinho carrega o nome de seu pai com orgulho e tem a felicidade de ser filho de pessoas simples e criado numa família humilde e trabalhadora. Chegou em Altinho aos 5 anos de idade para morar no Sítio São Francisco, próximo ao Rio do Meio como é conhecida a localidade na zona rural da cidade. Hoje, aos 32 anos de idade, está casado, sendo pai de 03 filhos, proprietário da auto escola Criativa, tendo a profissão de Instrutor de Trânsito a 11 anos ao lado de seus dois irmãos, trabalhando em harmonia na auto escola Criativa. 
Novinho é conhecido popularmente como uma pessoa promissora e de experiência administrativa, concorrerá a uma vaga no Legislativo Municipal nas eleições de outubro como esperança de  renovação na Câmara Municipal de Vereadores com o propósito de representar bem o povo altinense com objetivo e visão popular trabalhando para o povo e pelo povo.
Na história da Casa Antônio Alexandre alguns Amaros foram destaques de oratória e popularidade como exemplo: o Ex Vereador Sinhozinho e o atual Presidente da Câmara, será  mais um  destino político ou será mera coincidência, aguardemos o desenrolar dos desfechos finais em outubro, estaremos de olho.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.