Coronavírus

Lagoa dos Gatos tem primeiro caso de coronavírus confirmado


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou um caso de coronavírus na cidade de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (13). De acordo com o medico da cidade João Bosco, o paciente é um homem de 63 anos, que estava em Recife e contraiu lá. Neste momento, ele veio a óbito no hospital em Recife. 

O balanço atual ainda informa que, entre os 1.154 casos confirmados do novo coronavírus, 708 estão em isolamento domiciliar e 287 internados, sendo 55 em unidade de terapia intensiva (UTI) e 232 em leitos de enfermaria. Além disso, o boletim aponta 57 pacientes já recuperados da doença. 

Em Pernambuco, cinco novos casos da Covid-19 foram registrados, totalizando 42 confirmações. Do total de confirmados, oito estão hospitalizados (sete na rede privada e um na rede pública), 31 cumprem isolamento domiciliar e três já apresentam cura clínica. As confirmações são do Recife (30), Jaboatão (3), Olinda (2), Caruaru (1), Belo Jardim (1) e Petrolina (1), além de um caso de outro estado e três de outro país - entre eles, dois do navio que está atracado no Porto do Recife.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.