Noticias

QUATRO PESSOAS FICARAM FERIDAS NUM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 104 EM CARUARU



Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado (11) na BR 104, próximo ao Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru e deixou um saldo de quatro feridos. As vítimas, Wedson da Silva Alves, João Francisco Ferreira Neto, Cláudia Brenda Silva Sobral, de 22 anos e Maria Andreza de Carvalho, de 17 anos, viajavam num veículo Corsa Classic, tendo o condutor do carro perdido o controle e capotado o veículo várias vezes.

As mulheres informaram que o motorista estava em alta velocidade, vinham de Agrestina para Caruaru e no trajeto sofreram esse acidente, Sargento Henrique, Sargento Anderson e o soldado Figueiredo do Resgate do Corpo de Bombeiros socorreram as duas mulheres, levando-as para o Hospital Regional do Agreste, enquanto que os dois rapazes foram socorridos pelo Samu e outras guarnições do Corpo de Bombeiros e também foram levados para o HRA. Ao todo foram mobilizadas duas ambulâncias do Samu, três do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e uma da Polícia Militar.

Os dois homens foram arremessados para fora do veículo, o Wedson sofreu uma laceração da face, mas estava consciente, já o João Francisco ficou desacordado, o estado clínico dele é grave e será transferido para o Hospital da Restauração, Cláudia provavelmente fraturou o braço direito e a Maria Andreza sofreu apenas ferimentos leves.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.