Acusada foi abordada pelos policiais depois de retirar o valor total de R$ 8.320,90 da agência
Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde da última terça-feira (7), após sacar o Seguro Desemprego usando documentos falsos, no município de Caruaru, região Agreste do Estado.
Após denúncias de que havia pessoas tentando sacar o benefício de forma ilegal, a Polícia Federal (PF), se dirigiu a agência da Caixa Econômica do município para tentar identificar os envolvidos.
Maria Auxiliadora da Silva, de 28 anos, foi abordada pelos policiais depois de retirar o valor total de R$ 8.320,90 da agência. Ela tentava se passar por Ana Maria dos Santos, porém ao ter a bolsa revistada pelos agentes, acabou revelando a verdadeira identidade.
Divulgação
Mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor
Ao ser interrogada a acusada confessou o crime e disse que só ficaria com quatro mil reais, pois o resto seria repassado para terceiros, ainda não identificados pela PF. Ela recebeu voz de prisão no local e se condenada pode pegar de um até cinco anos de prisão pelo crime de estelionato.
Maria Auxiliadora foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde ficará à disposição da Justiça Federal de Caruaru
0 comentários:
Postar um comentário