Deputada eleita pelo DEM, Priscila Krause acusou a presidente Dilma Rousseff (PT) de parar de enviar recursos para obras do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife. Aliada do candidato Aécio Neves (PSDB) nas eleições presidenciais, as críticas da democrata conciliam com o discurso do prefeito Geraldo Julio (PSB). A parlamentar faz oposição ao socialista.
“Desde o ano passado que Dilma parou de mandar verbas para obras importantes do Governo do estado e da Prefeitura do Recife. Foi assim com a navegabilidade do Rio Capibaribe e, especificamente, os convênios com a Prefeitura do Recife, as obras desandaram”, relatou Priscila, em sua conta no Facebook, nesta segunda-feira (20).
De acordo com a democrata, a presidente Dilma deixou de repassar recursos para “usar dinheiro público para beneficiar um projeto de poder de um partido político”.
“As obras do Geraldão estão atrasadas em um ano, porque o Governo Federal não mandou um real sequer dos 20 milhões conveniados. E ainda mais grave: o hospital da mulher. Dos R$ 48 milhões de reais de responsabilidade de Dilma, apenas um milhão foi repassado para o hospital”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário