Uma mulher 27 anos foi presa nesse domingo (09), depois de tentar entrar no Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares com 203 gramas de maconha. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi visitar um homem que encontra-se preso e escondeu a droga dentro do órgão genital.
“A Polícia Militar foi informada que uma mulher de aparência suspeita havia entrado em um Van que saio do município de Água Preta ao ser abortada a mulher ficou bastante nervosa. Ela já estava sendo monitorada pela polícia, já tem passagens por roubo e por tráfico ”, conta o Cabo da Policia Militar a nossa equipe.
“Quando se fala de 203 gramas de maconha, aparentemente é pouco, porém para ser inserido dentro do órgão genital é muita coisa. O Homem que está preso tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, então acreditamos que a jovem levou o entorpecente e que o companheiro dela iria vender a maconha dentro do presídio”, disse
Em depoimento na Delegacia de Palmares Lucileide Gomes da Silva informou que a droga iria ser entregue a um detento conhecido por “Maceió” que esta preso no Presídio. A mulher ainda informou que a entrega havia sido por ordem de uma mulher da cidade de Palmares, que lhe pagaria R$ 200 reais, pela entrega. Lucicleide Gomes da Silva foi autuada em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e conduzida ao Presídio Bom Pastor, no Recife.
portal PE 10


0 comentários:
Postar um comentário