Maria Anunciada é companheira do presidiário de alcunha “Doda”, chefe do tráfico de drogas no município de Goiana – PE, com ligação à facção criminosa “Al Qaeda” (Okaida), com atuação na Paraíba. A organização criminosa contava também com a colaboração dos filhos do casal, de alcunhas “Lola”, “Joab” e “Mc France”, todos presos ao longo das investigações realizadas pela Delegacia de Goiana, com apoio do núcleo de inteligência. A outra filha do casal, de nome “Daniele” também colabora com a organização criminosa, no entanto ainda não foi presa.
Uma outra integrante do grupo criminoso, a Rosilene Isla Pereira da Silva, a “Rô”, também foi presa em menos de 48h após a prisão de Maria Anunciada, por policiais da 16ª DPH e policiais militares.
As prisões são resultados dos esforços feitos na região, no sentido de encarcerar e desarticular esta quadrilha de traficantes que vinha agindo em Goiana – PE, de uma geração familiar para outra (3ª geração da família de Doda envolvida com o tráfico de drogas, que se iniciou com o pai deste, conhecido por “Topada”), e ainda com a participação de parentes por afinidade.
Maria Anunciada e Rosilene Isla foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas para a Penitenciária Feminina do Bom Pastor, em Recife – PE.
Gostou? Compartilhe

0 comentários:
Postar um comentário