| Esta munição calibre 9 milímetros também foi encontrada pelos PMs. |
| Deilson pagou fiança para responder em liberdade. |
Na noite deste sábado (01), estava havendo uma seresta no sítio Riacho Doce, na zona rural de Caruaru, quando o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) foi informado que alguns elementos estavam bebendo armados em um bar. Diante da denúncia o Capitão Edmilson que estava coordenando o policiamento, acionou as equipes do GATI, Patrulha Rural e ROCAM para irem ao local apurar a informação.
Foi montada uma operação com o Capitão Edmilson a frente e o policiamento conseguiu prender quatro suspeitos, Salviano Xavier da Silva, de 37 anos,Edvonaldo Ferreira da Silva, de 20 anos, Jefferson José dos Santos Silva, de 21 anos, que moram em Toritama e Deilson Silva de Andrade, de 26 anos, residente em Vertentes.
Com os imputados, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38 com 41 munições intactas, uma munição de pistola 9 milímetros, nas imediações foi localizado um rifle calibre 38 ao lado de uma moto Honda Biz vermelha sem placa que consta como roubada e com um dos suspeitos também foi apreendida a quantia de R$ 500.
Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde apenas Edvonaldo e Jefferson assumiram serem donos das armas e os mesmos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, mas como uma munição foi encontrada no carro do Deilson, ele também foi autuado, mas pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
0 comentários:
Postar um comentário