Noticias

Agrestina: Prefeitura Anuncia implantação da Guarda Municipal.

O insuficiente efetivo policial tem sido um dos fatores para o aumento da violência e assaltos em Agrestina e pensando nisso o prefeito Thiago Nunes, decidiu não aguardar mais pela intervenção do governo estadual, que tem esbarrado com um problema antigo: a falta de contingente necessário para reforçar a segurança tão desproporcional dos municípios do interior. 

Segundo o prefeito, o projeto da Guarda Municipal já está em fase final, aguardando apenas a elaboração da identidade visual do fardamento e veículos que serão utilizados por uma equipe de 12 agentes de segurança que irão trabalhar em conjunto com a já existente Central de Monitoramento de Agrestina. A previsão é que em Maio, inicie-se o processo licitatório para aquisição das patrulhas, compostas por duas motocicletas e um automóvel.


"Tanto a Polícia Civil e Polícia Militar é de responsabilidade do Estado. Mesmo assim, tenho um protocolo que solicitei uma companhia independente de Polícia de Inteligência: Ciosac, Gati e Patrulha de Bairro. Mas tem coisas que não dependem de mim. Fiz minha parte. Porém, quero adiantar que agora em maio, serão licitadas duas motos e um carro para a Guarda Municipal que será intergrada por 12 homens que trabalharão em conjunto com o Centro de Monitoramento. Era o mínimo que eu poderia fazer por todos que acreditaram em nosso Governo!", disse Thiago Nunes.

Compartilhe Altinhoshow

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.