O casal foi abordado pelos bandidos nessa estrada que fica nas proximidades do Bar da Macaxeira e a polícia acredita que esses marginais que estavam de cara limpa, voltavam desse estabelecimento, pois os mesmos estavam a pé, ou seja, são moradores da área que fica próximo ao loteamento Lagoa de Pedra, Vila do Aeroporto e José Carlos de Oliveira.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local com a sua equipe e encaminhou a mulher para a Maternidade Jesus Nazareno, a FUSAM, para tomar o coquetel de medicamentos para evitar o contágio de doenças infecto-contagiosas, em seguida a levou para a delegacia, onde ela prestou depoimento.
A Polícia Militar realizou incursões durante toda a noite e continua empenhada em prender os marginais e se você sabe quem são esses elementos os denuncie ligando para o Disque Denuncia Agreste (81) 3719-4545 e a sua identidade será mantida em sigilo.
Este foi o 3º homicídio do mês de abril e o 48º do ano de 2015, em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
0 comentários:
Postar um comentário