O Juri foi presidido pelo Exmo. Juiz Auxiliar em exercício cumulativo, o Senhor Moacir Ribeiro da Silva Júnior, com participações do representante do Ministério Público, Dr. Paulo Augusto (Acusação) e o Advogado de Defesa, o Sr. Washington Cadete.
O recinto esteve lotado de populares e familiares das partes que atentos acompanhavam o julgamento. Este caso, teve grande repercussão na cidade devido todo contexto que o envolveu.
Após o crime, assim julgado e condenado pela bancada de juri, o réu na ocasião do fato, diante das provas técnicas e testemunhais nos laudos, apresentado e defendido pelo Ministério Público, o acusado teria espancado seu filho, o pequeno Ericles Ezequiel, com apenas 2 anos de idade, causando assim sua morte por traumatismo craniano.
Os representantes de defesa e acusação se estenderam com a réplica e a tréplica, reforçando suas posições nos argumentos apresentados por ambos.
Diante dos fatos apresentados entre a defesa e a acusação perante o juri, você internauta, estará acompanhando os depoimentos e discussões levantadas no julgamento de GILMAR PACHECO, ele que foi condenado há 28 anos e 6 meses pela morte do seu filho.
fonte tvreplay
Compartilhe Altinhoshow


0 comentários:
Postar um comentário