Com os cinco votos da bancada governista, a Câmara de Agrestina aprovou na noite desta segunda-feira (17) as contas do ex-prefeito Josué Mendes, referentes ao ano de 2007. O vereador Severino Romão(PSB) vota favorável e surpreende a bancada da oposição.Os governistas seguiram parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que emitiu recomendação pela aprovação das contas, com ressalvas.
O vereador Eder (PT), apresentou parecer apontando uma série de irregularidades nas contas do ex-prefeito, que justificariam sua reprovação. O relatório também foi assinado pela maioria.
O presidente da câmara Paulo Sargento(PDT), afirma que mesmo tendo feito ressalvas, o Tribunal de Contas emitiu parecer pela aprovação das contas do ex-prefeito. “O Tribunal de Contas é um órgão técnico. E ele dá pela aprovação das contas”, disse o vereador.
Paulo finaliza que eventuais irregularidades nas ressalvas feitas pelo Tribunal de Contas, serão apuradas pelo Ministério Público. “Nós não temos poder judiciário”, finalizou o vereador.
Os ventos da política: Em conversa com lideranças políticas de Agrestina, comenta-se que o vereador Severino Romão já está de malas prontas para a base do governo...
fonte: Willamar Jr
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.


0 comentários:
Postar um comentário