Diante do que foi repassado várias guarnições foram designadas para se colocarem em pontos estratégicos e a GT do João Mota e o Sargento Rivaldo, Sargento Amaury e os soldados Pedro, Valquíria, Lopes e Fernando do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante)conseguiram interceptar os criminosos na conhecida ponte de cano, entre os bairros Petrópolis e São Francisco.
Os marginais que estavam no Civic, placa KLM-5599 de Caruaru, foram identificados como sendo, Edgar Nunes da Silva, de 29 anos; Lupércio Arão Ribeiro, de 36 anos eJosé Daniel da Silva Filho, vulgo “Danilo” de 27 anos, todos moradores do bairro São João da Escócia em Caruaru e no interior do veículo que pertence ao Lupércio foram encontrados alguns produtos subtraídos da loja e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e a importância de R$ 3.467,50.
O Lupércio que já passou 8 anos preso, por ter sido acusados de homicídios na chamada “Operação Aveloz” e o Edgar, que já foi preso duas vezes, estavam sendo procurados pela justiça e havia Mandados de Prisões contra os dois.
Os meliantes foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

0 comentários:
Postar um comentário