A Equipe do Altinhoshow Recebeu um comunicado de Atletas Insatisfeitos com a atual Gestão pelo esquecimento do Esporte e outras praticas que deixaram de existir em nossa cidade, onde jovens e Crianças deixaram de sonhar por uma oportunidade melhor no Esporte.
Leia o Comunicado.
A atual gestão da cidade de Altinho está deixando as oportunidades de cultura e do esporte de lado na nossa cidade. Já perdemos, por desinteresse de gestão, a condição tradicional de cidade sede da Copa de Bandas e Fanfarras e agora perdemos também a condição de uma das sedes de outro Tradicional Evento que divulgaria amplamente o nome de nossa cidade, assim como acontecia no Evento da ABANFARE. Pelo visto, o acumulado de funções comissionadas só acarreta deslizes de disposição de tempo, onde Secretário de Cultura e Turismo está se esquecendo de exercer a sua função na determinada secretaria dando atenção a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que toma todo o seu tempo ao percorrer a cidade com obras de ordem rotineira. O prazo de inscrição para o campeonato TV Asa Branca de Futsal seria até o dia 12. Em gestões passadas participávamos da Copa TV Asa Branca e Jocip, além da Copa de Bandas, fatos que estão sendo desperdiçados na gestão atual, restando a cidade a não participar de nada intermunicipal. Está quase Perdendo a vaga de sede para outra cidade. A justificativa é que, por motivos da quadra está em más condições, não vamos ser sede. Pedimos providências, pois nosso esporte se encontra esquecido, abandonado pela a atual gestão. Já tivemos mais valor. Em relação ao Jocip já está inscrito mas, se não fizerem a reforma da quadra, Altinho deixará de ser sede oficial. Nossas equipes representantes não tem uniformes, não temos bola para treinos, nossa cidade tem equipes de futsal e voleibol treinando para representar a cidade mas não tem apoio nenhum da atual gestão.Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

0 comentários:
Postar um comentário