O trecho já é bastante conhecido pela quantidade de acidentes que ocorre, inclusive já houve protesto pedindo melhorias no local, que na ocasião, o trecho chegou a ser interditado por populares que queimaram pneus.
Porém, apenas algumas placas de sinalização foram colocadas nas imediações e foi realizado o conserto das muretas de proteção, que por sinal, estas não duraram muito tempo.
No último sábado (05), noticiamos um acidente, em que um veículo Mitsubishi L-200, se chocou com a mureta e caiu ponte a baixo. Felizmente os dois ocupantes do veículo tiveram apenas algumas escoriações.
Sete dias depois, na noite deste sábado (12), mais um acidente chocou a população. Um motociclista “sobrou” na pista e caiu embaixo, provavelmente morrendo na hora devido à grande altura e local cheio de pedras. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (13).
Um dos policiais militares presentes no local reconheceu a vítima, segundo o PM, seria um homem conhecido por Ronaldo, cerca de 35 anos, agricultor, residente no Sítio Tiririca, no município de São João-PE. A vítima não portava nenhum documento de identificação.
O frentista de um posto de gasolina, próximo ao local, informou que na noite do acidente um homem chegou no posto afirmando ter caído de moto, porém estava muito embriagado e não soube explicar o local nem como teria ocorrido. Suspeita-se que ele estava na garupa da vítima fatal.
fonte tvreplay
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.




0 comentários:
Postar um comentário