Uma jovem foi assaltada na noite deste domingo (15), embaixo do viaduto da BR 232, que dá acesso ao sítio Muricí, na zona rural de Caruaru. Ela disse a polícia que foi abordada por dois elementos a pé, que tomaram a sua motocicleta, um Honda Fan 125, vermelha, placa PFN-1335 de Caruaru e que um dos marginais estava com uma arma longa.
Na tarde desta segunda-feira (16), ao tomarem conhecimento do caso e de posse das características físicas dos assaltantes, o Sargento Romário, o Cabo Florêncio e os soldados Fidelis e Aelson do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), fizeram várias incursões na área e conseguiram localizar e prender, Wanderlei José da Silva, vulgo “Véi” de 23 anos e um adolescente de 17 anos, que moram no sítio Taquara de Cima e além da moto roubada, os PMs também localizaram a arma usada no crime e para a surpresa de todos, os criminosos estavam com um bacamarte e posteriormente encontraram um cidadão que é o responsável por um batalhão de bacamarteiros, que foi a delegacia e disse que há 3 meses furtaram de sua casa, quatro bacamartes, que eram utilizados em apresentações culturais no São João de Caruaru.
O Wanderlei, também é suspeito de ter cometido um latrocínio no Posto Agamenom, no qual foi vítima uma mulher que estava na garupa de uma mototaxi e morreu ao ser atingida com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. O suspeito negou o crime, mas será investigado pela delegacia de homicídios.
Os dois meliantes foram entregues no plantão da 1ª DP, onde foi feito o procedimento flagrancial, o maior foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor á Funase.
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário