De acordo com os socorristas Elinaldo e Adriano da Motolância do Samu, após o atropelamento, ele ainda chegou a correr uns 300 metros, mas não resistiu e faleceu em decorrência das lesões provocadas pelo abalroamento e que pelo estrago no capacete, a causa mais provável foi traumatismo craniano.
O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Tenente Eraldo, disse que a sua equipe obteve a informação que a vítima estava com um comparsa e que realizaram alguns assaltos e foram perseguidos e na entrada do Loteamento Baraúnas, após o bairro Jardim Panorama, o veículo que os perseguia colidiu na traseira da moto uma CG preta, placa PEJ-8473 do Recife. Mesmos feridos, “Daniel” e o comparsa saíram correndo se embrenhando no matagal, o comparsa desapareceu e o “Daniel” morreu em via pública na rua Rosa de Saron, já no bairro Jardim Boa Vista.
A sogra da vítima, Dona Maria Sandra, disse que o genro era um rapaz de bem, que desconhece se ele estava assaltando e que o mesmo saiu de casa com a moto da esposa para levar duas crianças em casa e que pode ter sido abordado pelo outro elemento que o obrigou a participar dos delitos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
fonte adielson galvao
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário