O sargento Valter informou que a informação do NIA era de que o acusado estaria em um veículo Corsa Sedan preto e que passaria em frente ao cemitério, foi montado um bloqueio e ele foi interceptado e com o mesmo os PMs apreenderam uma toca-ninja, uma faca-peixeira, um revólver calibre 32 com 12 munições e 6 munições de revólver calibre 38.
O jovem vivia maritalmente com Patrícia da Silva Ferreira Moura, de 33 anos, e após discussão a matou com 3 tiros no tórax, na noite do sábado dia 26 de dezembro do ano passado, em seguida fugiu e desde então estava sendo procurado pela polícia. Além de matar a companheira ele também foi preso acusado de matar com o irmão, Jobson José dos Santos, de 25 anos, que foi morto a tiros há dois anos no bairro Nova Caruaru.
Ainda no sábado ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
fonte Adielson Galvão
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário