Noticias

Agrestina-PE: Enfermeira Vitima de Atentado na BR 104 Fala com nossa Reportagem

Na Ultima sexta-feira(26) a enfermeira Katielly Nascimento que trabalha em  Agrestina sofreu um atentado na BR-104 em Terra Vermelha. A vitima, foi perseguida por Indivíduos em duas motos de placas não anotadas. A Enfermeira que tem vários serviços prestados a comunidade e é querida por todos em Agrestina, falou com Exclusivamente com nossa Reportagem.


Altinhoshow: Com relação a essa perseguição

Você observou de onde os motoqueiros começaram a persegui você e percebeu se tinha alguma movimentação estranhas por parte desses elementos ?


Enfermeira Katielly Nascimento: Eu vinha sentido Agrestina Caruaru e no trevo de Altinho encostei o carro e pra falar ao celular e notei que uma motocicleta com um rapaz de capacete vermelho parou mais à frente e também estava ao celular, observo sempre motocicletas por não ter sido a primeira vez que me aconteceu fato semelhante. Então continuei a ligação e no meio da conversa não mais prestei atenção ou fiquei observando mas lembro que quando peguei a pista não mais vi o mesmo e segui, próximo à terra vermelha notei que duas motocicletas vinham me seguindo mas o rapaz do qual estava ao telefone lembro me que estava de capacete vermelho não estava eram outros achei estranho e continuei costumo viajar com som no volume muito alto pra não dormir na estrada, passando da entrada principal de terra vermelha eles me trancaram e um me mandou entrar de uma estrada sentido terra vermelha do outro lado da pista e eu pensei que fosse um assalto pensei esconder meu celular, jogar o carro em cima mas pensei eles vão atirar em mim obedeci entrei em uma estradazinha um motociclista ficou próximo a pista que dava acesso ao local onde eu me encontrava observando o movimento o outro bateu com muita força no vidro do carro para que eu baixasse o vidro naquele momento foi o mais traumático ele bateu no meu rosto eu não olhei pra ele já que no primeiro atentado que sofri levei uma coronhada na cabeça por ter olhado para o rosto do motociclista que me abordou muito só no meu rosto eu já estava com celular a bolsa ao lado pra entregá-lo foi quando veio vindo sentido Terra Vermelha Caruaru um carro ele percebeu e se afastou para que a pessoa que vinha não percebesse foi quando eu comecei a cortar luz e sai voando sentido terra vermelha todo carro que passava eu cortava luz gritava socorro socorro em muita velocidade foi quando entrei em terra vermelha a primeira casa que vi aberta abandonei o carro e entrei na casa da mulher pedindo socorro a mesma me acolheu fechou a porta e aí iniciou inúmeras pessoas chegando moradores de lá entre eles um do qual me viu passar gritando eu esperava a polícia militar que foi acionada e alguém de minha família pra levar o carro pois não estava em condições de dirigir e se estivesse esperando a PM ainda estaria lá entrei em contato com meu advogado Dr. José Olímpio Oliveira o mesmo foi me pegar com um colega nosso chamado Dennis porque eu não conseguia falar com meu marido nem com Dra Dominique que também é minha advogada, estava em estado de choque.



Altinhoshow: Segundo informações, é que você já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio antes isso leva a crer que teriam sido os mesmo elementos ou teria sido pela mesma razão da primeira tentativa de homicídio, se é que de fato existiu essa primeira?

Enfermeira Katielly Nascimento: Não sei se foi a mesma pessoa da primeira vez eu não olhei no rosto dele por medo, a primeira vez levei uma coronhada como já lhe disse, eu tenho certeza de uma coisa foi pelo mesmo motivo.



Altinhoshow: Você é uma pessoa muito conhecida trabalha como enfermeira na cidade de agrestina muito bem conceituada, o que teria levado a este atentado? você tem algum tipo de suspeito ou algo que teria levado a isto?


Enfermeira Katielly Nascimento: Eu trabalho em uma comunidade a população me respeita muito se alguém mexer comigo eles tomam a frente eu nem preciso de defesa, a comunidade da qual atuo me vigiam, qualquer coisa suspeita eles mesmo vão pra cima avisa quando tem alguém

Diferente pela área, não creio que esteja vinculado a alguém da minha comunidade de jeito nenhum e se fosse seria uma surpresa mas não acredito nesta hipótese até porque depois do Primeiro atentado eles cuidam de mim.


Altinhoshowqueremos te desejar boa sorte, e agradecer por falar conosco depois desse trauma que você passou



Enfermeira Katielly Nascimento: Eu ainda não estou autorizada a falar mais detalhes deste caso por está sob investigação e algumas provas já estão nas mãos da justiça,não é de agora que vivo sendo perseguida muitas vezes já cheguei a desabafar na minha página de rede social minha angústia é com muita facilidade que as coisas chegam aos meus ouvidos inclusive na cidade de Altinho também existem boletins de ocorrência temo muito por a vida de minha família de meus irmãos e de minha mãe principalmente que tem problema cardíaco e neste meio é quem mais sofre.


Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.