Foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (26), ao lado da casa onde morava, no Loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim em Caruaru, o desempregado,Erivânio Menezes da Silva, conhecido por Nanico, de 27 anos, que era natural de Agrestina. Ele acordou pela manhã e quando estava colocando as gaiolas dos pássaros nas árvores, foi surpreendido com a chegada de dois homens a pé que ceifaram a sua vida.
De acordo com a Polícia Militar o jovem estava morando em Caruaru há pouco tempo, após ter tido um desentendimento em Agrestina. Ele teria sido detido com um outro rapaz que estava armado e como a vítima negou a polícia ser o dono da arma, o colega foi preso e quando deixou a cadeia passou a jurar a vítima de morte, que temendo pela sua vida veio morar em Caruaru, mesmo assim acabou assassinado.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e está investigando o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
do adielson galvao
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário