Noticias

Empresa Coletivo matem reajuste das tarifas Intermunicipais, apenas Agrestina foi normalizada

Moradores e trabalhadores das cidades de Altinho, Cachoeirinha e Ibirajuba continuam descontentes e ainda inconformados com o aumento das passagens intermunicipais. Segundo denúncias dirigidas à produção do Altinho Show, a tarifa intermunicipal dos ônibus da empresa Coletivo continua alta, mesmo após as declarações do dono da empresa, Adolfo José, ter afirmado no dia 11/07 que o reajuste dos preços das passagens teria acontecido por erro de cálculo e, que o departamento administrativo da empresa já teria corrigido os valores das tarifas e normalizado os preços das passagens. A declaração do empresário aconteceu quando alguns trabalhadores e usuários de ônibus bloquearam pela segunda vez a BR 104 em Agrestina e estradas vicinais de acesso à cidade de Caruaru, por motivo de protestos contra o reajuste das tarifas.

A produção do site Altinho Show foi averiguar a denúncia e até o momento só houve a correção da tarifa intermunicipal apenas para a linha Caruaru/Agrestina e vice versa. As demais linhas de trajeto que trafega a empresa de ônibus coletivo continuam com o aumento das tarifas das passagens, sem ter tido nenhuma correção. Ou seja, os usuários da linha Altinho / Caruaru que esperavam voltar a pagar o valor de R$ 6,30 ainda continuam pagando R$7,75, ou seja, 23,06% a mais. A empresa é detentora do maior número de linhas que ligam Caruaru à Agrestina, Altinho, Ibirajuba, São Joaquim do Monte, Catende e Palmares. Segundo os próprios funcionários da Coletivo, nada foi informado sobre qualquer redução dos preços ou normalização do valor das tarifas e que eles estão seguindo a tabela fornecida pelo setor responsável da empresa de ônibus Coletivo. A direção da empresa não se pronunciou.

Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.