Noticias

Polícia de Alagoas investiga vídeo com mulheres esquartejando homem

A Polícia Civil investiga se um vídeo divulgado nas redes sociais com imagens de mulheres assassinando um homem se trata do esquartejamento registrado na quarta-feira (12), em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
O corpo estava esquartejado em uma área no sítio Folha Miúda, na zona rural do município. Ele foi achado com a cabeça e alguns órgãos arrancados. 
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, um homem tem órgãos arrancados. Duas mulheres aparecem no vídeo com facões. Elas atingem a vítima, que está amarrada, com vários golpes e retiram partes do corpo.
O caso registrado quarta-feira está sendo investigado pela Delegacia de Girau do Ponciano. A Polícia Civil disse que já está com o vídeo, mas ainda está sendo apurado se ele se trata do esquartejamento em Girau do Ponciano. Nenhum suspeito foi encontrado.
Nas imagens, que não serão publicadas na íntegra pelo  pelo alto nível de violência, é possível ver quando as mulheres batem no homem, com um pedaço de madeira, enquanto ele está deitado de bruços, com as mãos amarradas, e com a região do abdômen ensanguentada.
Elas viram a vítima de barriga para cima e continuam as agressões usando uma faca. É possível ver nesse momento que o pescoço dele também está ensanguentado. O homem, já com os sinais vitais fracos, é atingido por vários golpes de faca e tem partes do corpo cortadas.
No final do vídeo, elas começam a abrir um corte na região do tórax da vítima. Durante todo o tempo do vídeo, elas conversam e riem. Uma das mulheres usa um short estampado, nas cores amarelo, preto e branco, e uma blusa branca. Da outra, só é possível ver a sandália vermelha e uma tatuagem no pé.

do G1
_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.