Na manhã de hoje (01.11.16), na cidade de Tabira, foi assassinada com um golpe de faca peixeira no pescoço, ERIKA PAULA LEITE (Paulinha), 30 anos, esposa do vereador eleito, o odontólogo Marcílio Pires.
De acordo com as informações, a vítima tinha acabado de chegar da academia quando o interfone tocou, ela saiu pra atender e foi atacada por um homem, que após desferir um golpe de faca no pescoço da vítima evadiu-se à pé.
Após a confirmação do homicídio, a polícia iniciou diligência em toda a região, conseguindo localizar e prender entre os municípios de Solidão e Tabira, o acusado JOSÉ TENÓRIO DA SILVA (ZÉ GALEGO), residente no Bairro Borges, Tabira.
Ao ser interrogado, o acusado confessou o crime e disse que a motivação era porque a vítima devia um dinheiro a ele.
No entanto a Polícia não acreditou na versão apresentada e o acusado acabou confessando que a morte da esposa do vereador eleito tinha sido encomendada pela fisioterapeuta SILVIA SILVANEIDE DA SILVA PATRÍCIO, 44 anos, a qual foi presa em flagrante.
A acusada há quase dez anos teve um relacionamento com o odontólogo e nunca se conformou com o fim do namoro, o que levou a mesma a contratar os serviços do assassino pela quantia de R$ 1.000,00.
Ao ser presa a fisioterapia negou, porém, ao ficar frente à frente com o assassino acabou confessando que havia encomendado o serviço.
Os acusados após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram recolhidos à Pública de Afogados da Ingazeira.
do Arlete santos
_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo


0 comentários:
Postar um comentário