Famosos

Abalada, Tati Quebra Barraco foi sedada após morte do filho

Tati Quebra Barraco foi avisada sobre a morte do filho durante um show em Belo HorizonteFolha Vitória - Cidades 4

Muito abalada, a funkeira Tati Quebra Barraco precisou ser sedada após a morte do filho neste domingo (11). Ela recebeu a notícia durante um show em um boate, em Belo Horizonte. Por telefone, a produção da cantora informou, nesta manhã, que estava tentando antecipar o voo da funkeira de volta ao Rio. 
Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (11) em uma operação policial contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, na zona oeste da cidade. Na ação, outra vítima também foi baleada e morreu. O homem foi identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos.

O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus divulgou uma nota sobre o caso. De acordo com a UPP, "os policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Quintanilha no início da madrugada desse domingo, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto".

A Divisão de Homicídios abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil informou que "uma investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido".

O corpo de Yuri está no IML (Instituto Médico Legal). 
Segundo uma mensagem postada pela cantora no Facebook, ela foi avisada da morte do filho no meio de um show e teve que terminar a apresentação como se nada tivesse acontecido, “com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse”.

No final do texto, ela diz para o filho morto: “Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.

Já no Twitter, a funkeira escreveu: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.