Noticias

Não sou criminoso, diz homem que matou 6 em casa de prostituição

“Não sou criminoso”. A frase foi repetida diversas vezes pelo cabeleireiro William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, durante depoimento à Polícia Civil. Suspeito da chacina que deixou seis mortos em um bordel em Jaboticabal (SP), Costa foi preso na quinta-feira (22) e afirmou que está arrependido.
O revólver usado no crime ainda não foi encontrado pelos investigadores, mas, segundo relato do suspeito, está em um canavial próximo à casa de prostituição. O cabeleireiro foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva (SP) nesta sexta-feira (23), onde deverá cumprir a prisão preventiva.
“Estou totalmente arrependido. Não posso voltar a vida de ninguém. Mas, eu mesmo vi meu erro, vi o que tinha feito, me entreguei, não fugi. Vou pagar pelo meu erro. E as famílias, eu lamento muito. Não queria, mas, infelizmente, aconteceu”, afirmou o suspeito.
O suspeito destacou que não tem antecedentes criminais e que é lutador profissional de MMA. Costa também disse esperar o perdão da mulher e dos filhos, uma menina de 4 anos e um menino recém-nascido. “Eu espero que me perdoem e tenham força”, completou.
Motivação
Segundo o delegado Wanderley Santos, testemunhas afirmaram que Costa ficou irritado, após ser rejeitado pela garota de programa Dione da Silva Lima, de 30 anos, que já estava acompanhada. Por esse motivo, o suspeito pegou um revólver no carro e passou a disparar contra as pessoas que estavam no local.
Além de Dione, também foram baleados e mortos a dona do bordel, Leonilda Lucindo, de 72 anos, a neta dela, Elaine Cristina Lucindo da Silva, de 29 anos, o empresário Anderson Ricardo Montendor, de 37 anos, o barman Zacarias Castor Ataídes, de 55 anos, e outra prostituta, Maria Lucia do Carmo Alvarenga, de 46 anos.

fonte G1


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.