Dois homens ainda desconhecidos pela polícia invadiram no inicio da tarde desta quarta feira (01), a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no centro da cidade, nas proximidades da conhecida rua do Bujao em Altinho, e roubaram os servidores, os assaltantes levaram: celulares, dinheiro e pertences das vitimas.
Ainda de acordo com funcionários, os dois criminosos levaram pânico para todos, sendo que, em todo o tempo eles ficavam com armas em punho e ameaçando todos. “Vivemos momento de pânico eles invadiram e saíram roubando todo mundo que se encontrava no local”, frisou uma das vitima, que não quis ser identificada.
O Secretario Elenildo Arraes estava em outra sala e viu toda ação dos bandidos, o mesmo ainda postou mensagem em rede social pedindo ajuda
A policia foi acionada , esteve no local, mais ninguém foi preso
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário