Noticias

BONITO : AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA EM BONITO SÃO ALVO DE BANDIDOS













A ação foi do novo *cangaço* como é conhecido na região, desta vez os alvos foram, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica da Cidade de Bonito, segundo informações cerca de 20  elementos e pelo menos 20 carros foram ultilizados nessa ação, os elementos  explodiram às agências e vários disparos foram ouvidos nessa madrugada (1), por volta das 02:00hs. 
Na fuga os elementos do novo cangaço como é conhecido abandonaram e atearam fogo em alguns veículos utilizados nessa ação. Ainda de acordo com informações a ação desses elementos durou cerca de 2 horas. 



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.