A ação foi do novo *cangaço* como é conhecido na região, desta vez os alvos foram, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica da Cidade de Bonito, segundo informações cerca de 20 elementos e pelo menos 20 carros foram ultilizados nessa ação, os elementos explodiram às agências e vários disparos foram ouvidos nessa madrugada (1), por volta das 02:00hs.
Na fuga os elementos do novo cangaço como é conhecido abandonaram e atearam fogo em alguns veículos utilizados nessa ação. Ainda de acordo com informações a ação desses elementos durou cerca de 2 horas.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo








0 comentários:
Postar um comentário