“Momento único! Amamentar é o mais puro ato de Graças a Deus, consegui amamentar meus 3 filhos… @suzannafreitas (até 1 aninho) @freitasjvitor (até 6 meses) e agora meu Artur que mama MUITO! O início não é nada fácil! Dói, a descida do leite demora um pouquinho… O bebê chora… Mas é necessário persistência e paciência! Desta vez foi mais fácil, assim como foi c a Suzanna… Artur pegou o peito logo após o nascimento! Meu leite não demorou a descer e eles nunca precisaram chorar de fome! Mas lembro que o início com o Vitor foi mais difícil… Demorou uns 3 dias p o leite descer! Mesmo assim nunca usou complementos! Enfim… Cada caso é um caso, cada bebê é um bebê e se o seu não pegou o peito, precisa de complementos… Não se desespere, nem fique triste por isso! Aceite e faça o melhor para seu filho! A maternidade engloba tudo isso! Deus é perfeito e sabe exatamente o que faz“, escreveu a loira que aproveitou para responder algumas perguntas dos internautas.
“Respondendo algumas perguntas, sobre o sono do Artur! Estou fazendo exatamente o que a pediatra dele me indicou! Ele mama de 3 em 3horas (muitas vezes o acordo para mamar! Algumas vezes não é fácil…rs. Então troco a fraldinha… ou troco a roupa dele p que ele acorde) ⭐️Ele mama por 30min geralmente (as vezes um pouco mais… mas nunca menos tempo que isso! Eu divido o tempo e alterno as mamas na mesma mamada para que elas não fiquem endurecidas esperando até a próxima mamada 3h depois) ⭐️Por volta das 22:00h dou um banho nele e a última mamada do dia! Ele dorme a noite toda (de 6 a 7h seguidas…), acorda, mama mais uma vez e dorme por mais 3h! Uma maravilha…” finalizou a cantora que também é mãe de Suzanna e Jaime.
Momento único! Amamentar é o mais puro ato de ❤️🙌🏻 Graças a Deus, consegui amamentar meus 3 filhos... @suzannafreitas (até 1 aninho) @freitasjvitor (até 6 meses) e agora meu Artur que mama MUITO! O início não é nada fácil! Dói, a descida do leite demora um pouquinho... O bebê chora... Mas é necessário persistência e paciência! Desta vez foi mais fácil, assim como foi c a Suzanna... Artur pegou o peito logo após o nascimento! Meu leite não demorou a descer e eles nunca precisaram chorar de fome! Mas lembro que o início com o Vitor foi mais difícil... Demorou uns 3 dias p o leite descer! Mesmo assim nunca usou complementos! Enfim... Cada caso é um caso, cada bebê é um bebê e se o seu não pegou o peito, precisa de complementos... Não se desespere, nem fique triste por isso! Aceite e faça o melhor para seu filho! A maternidade engloba tudo isso! Deus é perfeito e sabe exatamente o que faz! *** Respondendo algumas perguntas, sobre o sono do Artur!👶🏻💤💙 Estou fazendo exatamente o que a pediatra dele me indicou! ⭐️ Ele mama de 3 em 3horas (muitas vezes o acordo para mamar! Algumas vezes não é fácil...rs 😂🙈. Então troco a fraldinha... ou troco a roupa dele p que ele acorde) ⭐️Ele mama por 30min geralmente (as vezes um pouco mais... mas nunca menos tempo que isso! Eu divido o tempo e alterno as mamas na mesma mamada para que elas não fiquem endurecidas esperando até a próxima mamada 3h depois) ⭐️Por volta das 22:00h dou um banho nele e a última mamada do dia! Ele dorme a noite toda (de 6 a 7h seguidas...), acorda, mama mais uma vez e dorme por mais 3h! Uma maravilha...#ColodeMãe #MeuArturChegou #Amamentacao #AmamentacaoExclusiva 📸 linda da @danibadarofotografia
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

0 comentários:
Postar um comentário