Geral

Marisa Letícia volta ao coma induzido

A saúde da ex-primeira-dama se agravou ainda mais. Os médicos decidiram colocá-la novamente no coma induzido. A sedação havia sido retirada ontem, terça-feira, pela manhã.
O quadro todo piorou. O cérebro apresenta inchaço e a circulação sanguínea no órgão está ruim.
Hoje no início do dia ela havia sofrido de anisocoria, caracterizada pelo tamanho desigual das pupilas. A condição mostra que uma região importante do tronco cerebral pode estar sofrendo com hemorragia.
A ex-primeira-dama dama sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na última terça-feira (24). Do tipo mais grave, consiste na ruptura da parede da artéria, com ocorrência de hemorragia.



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.