Entretenimento

Wesley Safadão embarca para primeira turnê na Europa



Wesley Safadão embarcou para sua primeira turnê na Europa. O cantor, que é cearense, postou no Instagram uma foto no avião, ao lado da esposa, Thyane Dantes, com a legenda "Da serrinha para o mundo!". Safadão se apresentará em Lisboa (no próximo dia 9), Amsterdã (10), Zurich (11) e Londres (12). Antes da maratona de shows começar, ele descansa com a esposa na Itália. O cantor se prepara para gravar um DVD na praia de Miami, no dia 15 de abril. Os ingressos já estão à venda.

Nesta segunda-feira (6), a música Ninguém é de ferro, parceria de Safadão com Marília Mendonça, vazou na internet. O dueto, que mistura acordes do sertanejo com os do forró estilizado, deve chegar às rádios no próximo dia 8. Na semana passada, Safadão gravou também uma versão do funk Olha a explosão, de MC Kevinho. O vídeo já conta com mais de 7 milhões de acessos. No dia 19, Safadão desembarca na capital pernambucana para show no Olinda Beer, ao lado de nomes como Ivete Sangalo e Aviões do Forró.

Ele também estará presente no carnaval de Olinda, no Camarote Olinda. Ele se apresenta no domingo de carnaval. Safadão, que tem uma média de 20 shows por mês, realizou sua primeira turnê internacional em 2015, quando levou hits como Camarote, Novinha vai no chão A dama e o vagabundo para quatro cidades dos Estados Unidos. 


do Diario de Pernambuco

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.