A família do médico Dilson Assunção, 56 anos, que foi esfaqueado durante um assalto na ultima segunda-feira (10) em Palmares, divulgou detalhes do estado de saúde do medico cirurgião (14). Segundo postagem na página do Facebook da vítima, os familiares informaram que todos os recursos foram adotados.
O médico está internado na UTI do Hospital Esperança no Recife.Dr.Dilson Assunção realizou uma operação para corrigir uma fratura exposta no ombro esquerdo, drenou um pneumotórax hipertensivo e hemotórax. Está com 3 vértebras cervicais e torácica fraturadas,paralisia da mão direita e paralisia ocular. Ainda de acordo com a nota o médico fará uma cirurgia neurológica nos próximos dias, na tentativa de recuperar o movimento da mão direita. Teve também lesão de traquéia e uma corda vocal.
Os familiares informaram que o quadro é estável e só as seqüelas neurológicas e um enfisema subcutâneo preocupam. ''Dilson está tranquilo e não reclama e aproveita para agradecer as manifestações de solidariedade humana e desejar a todos uma feliz páscoa.''diz a nota que teve mais de 100 compartilhamentos e mensagens de apoio ao médico. O crime é investigado pela Polícia Civil e até o momento dois adolescentes foram presos suspeitos de cometerem o crime
No post, a família também informa que na próxima segunda-feira(17) Dr. Dilson, participará por telefone do programa 'Saúde em Debate' da Rádio Cultura de Palmares.''Dr. Dilson Assunção dará todos os detalhes dessa trágica ocorrência que quase custou sua vida, numa entrevista ao radialista Mavio Alves. Das 08 às 08:40'' diz o post.
Relembre o Caso:
O médico Dilson Siqueira de Assunção, de 56 anos, foi esfaqueado na madrugada da ultima segunda-feira (10), em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Ele foi vítima de um assalto na própria residência, quando homens entraram pelo telhado da casa e abordaram a vítima em sua residência na Cohab II . Segundo a Polícia Militar, o médico levou facadas facadas,próximo ao pescoço e nas costas.
Essa é a segunda vez que ele sofre esse tipo de assalto. Ele é proprietário de uma clínicas na cidades de Palmares, Catende e Cupira . Funcionários da clínica informaram que a casa foi toda revirada na ação dos bandidos. "Acreditamos que a ação foi do mesmo pessoal do primeiro assalto, já que eles sabiam onde estavam as coisas", disse a funcionária que pediu para não ser identificada.'' Câmeras de segurança da casa gravaram a ação dos criminosos. O médico deu entrada no Hospital Regional dos Palmares, foi transferido para o Hospital Esperança no Recife.
Fonte:PortalPE10
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário