Policiais da 2ª Delegacia de Garanhuns deram cumprimento a um mandado de prisão nesta quarta-feira (4/10), em desfavor de Jefferson José das Neves, 19 anos, vulgo “queixinho”, na cidade de Abreu e Lima. O mesmo é acusado de participar dos sete homicídios que ocorreram em uma rebelião dentro da Funase de Caruaru, onde uma das vítimas foi decapitada e as outras carbonizadas por incêndio provocado pelos internos.
Após o fim da rebelião ele foi transferido pra Garanhuns onde praticou várias alterações na unidade da Funase e foi transferido pra a cidade de Abreu e Lima. A 2ª delegacia foi incumbida de dá cumprimento ao mandado de prisão, porém os Agentes ao chegarem na unidade de ressocialização foram informados da transferência. O suspeito atingiu a maior idade, mas ainda continua cumprido medidas socioeducativas em unidades da Funase.
do agreste violento
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário