Noticias

OPERAÇÃO CRACK: Segunda delegacia de Garanhuns prende dois suspeitos por tráfico de drogas, armas e dinheiro em Garanhuns/PE


Na manhã, desta quinta-feira 30 de novembro de 2017, por volta das 06h00, a equipe da 2° Delegacia de Polícia de Garanhuns, comandada pela delegada Maria das Graças, deflagrou a  operação Crack,  com objetivo de dar cumprimento a alguns mandados de busca e apreensão, os quais foram expedidos pela 2° Vara Criminal de Garanhuns, com intuito de combater o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e conduzir acusados de incendiar dois ônibus da empresa Locaserv.

Na oportunidade foram presos e autuados por tráfico de drogas, Ednaldo dos Santos Silva, vulgo Nau e seu irmão Evaldo, responsáveis pelo tráfico na área da Liberdade. 
Durante a operação, foi aprendido Crack, armas e R$ 14.289,50, além de balança de precisão, faca e papel alumínio utilizados para embalar o crack, além de outros objetos relacionados com a prática criminosa.

Ednaldo, vulgo Nau, assumiu o tráfico na liberdade e disse q o dinheiro apreendido seria proveniente de seu comércio de drogas.
Na outra residência foi apreendido uma pequena porção de maconha e uma bateria de torre de celular onde o conduzido Geison Dantas Santos vulgo Filho de Cumpade foi autuado por receptação e posse de entorpecente. Em outra residência foram conduzidos coercitivamente os indivíduos identificados por Likinho, Ronaldo Preto e  Roni estes os quais foram interrogados e liberados.
A operação contou com apoio do delegado Alex Almeida e  policiais do Plantão na 18° Desec, o Delegado Alisson Câmara Delegado de Saloá, além dos policiais do Malhas da Lei, Gati/9BPM e NIA.




__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.