Geral

Cupira-PE:Prefeitura divulga Edital para o Concurso Público


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A Prefeitura do Município de Cupira, através da Comissão devidamente nomeada para conduzir o presente processo de Concurso Público, por meio da Portaria nº 902, de 15 de dezembro de 2017, torna público o presente Concurso Público que visa à contratação de profissionais para as funções relacionadas no edital.
As Inscrições começam hoje, 21 de dezembro de 2017 e vai até o dia 21 de janeiro de 2018, além das inscrições os interessados podem baixar o edital, por meio do site: http://cupira.pe.gov.br/concurso
Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista – D, Operador de Máquina, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e vigilante.
Nível médio: Eletricista, recepcionista, tratorista, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Auxiliar de Secretaria Escolar, Digitador, Fiscal de Feira, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais e da Educação de Jovens e Adultos - Fases I e II, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.
Nível superior: Nutricionista, Professor de anos finais para lecionar Ciências Naturais
Professor de anos finais para lecionar Educação Física
Professor de anos finais para lecionar Língua Inglesa
Professor de anos finais para lecionar Língua Portuguesa e Professor de anos finais para lecionar matemática.



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.