
Às vésperas de 2018, uma história que poderia ter um desfecho muito triste, acabou com um final feliz. A menina Flaviana, de três anos, que foi raptada no dia 24 de dezembro e encontrada sã e salva dois dias depois, recebeu hoje, a visita do Comandante da 2ª CIA do BEPI, o Cap. Pedro Morais, que realizou uma campanha de arrecadação de donativos para a família da criança. O Comandante e parte do efetivo entregaram diversas cestas básicas na casa de Flaviana, além de brinquedos para a garota.


O Capitão divulgou uma carta aberta na qual fala sobre a ação. Confira abaixo, parte do texto.
“[...] veio logo um pensamento, graças ao bom Deus: "a família não teve Natal, mas entrará 2018 com o pé direito". O sorriso da família, em todo momento nos agradecendo! Quero aqui externar, que dentre tantas ocorrências que já fiz nos meus quase 20 anos de carreira profissional, com certeza essa ocorrência ficará marcada para sempre na minha mente, as consequências, o trabalho feito, o desfecho! Quero agradecer primeiramente a Deus, pelo meu trabalho, que ele sempre está me iluminando! [...] Nessa trajetória de minha vida eu sempre coloquei isso a frete. Além do prazer que eu tenho em ser policial, o importante é ser útil para alguém, sempre ajudando ao próximo!!! Pois, foi para isso que Deus nos fez! A todos, eu Desejo um ano novo cheio de vitórias, que Deus proteja todos! Feliz 2018!!!”
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário