Mulher de 54 anos usava álcool para acender o fogão quando houve a explosão que queimou seu rosto, mãos, braço e tronco.
Mais uma vítima de queimadura pelo uso de álcool para acender fogo foi registrada na tarde dessa segunda-feira (18). A dona de casa Jaidete Maria da Silva, de 54 anos, teve mais de 40% do seu corpo queimado durante o incidente em sua casa, na Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo o marido da vítima, Abelardo Vicente da Silva, um aposentado de 85 anos, está faltando gás na casa deles desde o último sábado (16). Ele afirma que sustenta a casa com um salário mínimo e não teria dinheiro para comprar um novo botijão. Sua esposa estava usando álcool para acender o fogo, quando o recipiente usado por ela explodiu e as chamas atingiram seu rosto, mãos, braço e tronco.
do JC
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário