Travers Beynon, 46 anos, mais conhecido como Candyman, é um magnata do tabaco e costuma dar festas em sua mansão na Califórnia, Estados Unidos, que são conhecidas pelos exageros e sensualidade. Tudo com consentimento da esposa, Taesha, 27 anos.
Ela afirmou em entrevista para o “Daily Mail” que não liga se Travers tiver mais de 30 mulheres em uma noite. Muito pelo contrário, ela diz que aprova isso.
Travers também tem duas “namoradas” oficiais: Nisha, de 22 anos, e Krystal, de 21. Elas também não se importam em dividir o magnata com outras mulheres. O Candyman confessa que o casamento foge do convencional, mas ele destaca que só é possível porque Taesha e as duas “namoradas” aprovam o estilo de vida.
“Beijei meninas quando era jovem e sempre fui muito curiosa. Eu também gosto de garotas. Não tenho tempo para ciúme”, afirmou Taesha.
A maneira de pensar de Travers pode ser polêmica, mas é simples: “Ter várias mulheres é menos imoral do que ter uma amante”.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário