Na ultima quarta-feira, dia 20 de junho, enquanto diligenciava no sentido de encontrar os alvos dos mandados de prisão expedidos pelo juízo criminal de Agrestina, a equipe de policiais civis de Altinho, liderada pelo delegado Fernando Elias, prendeu JOÃO IGOR BARROS DA SILVA (vulgo "IGOR DE CLÁUDIA"), o qual já vinha sendo investigado e procurado há meses, tendo em seu desfavor um mandado de prisão temporária em aberto. IGOR é segundo a policia é acusado de diversos crimes graves, dentre eles ROUBO MAJORADO, TRÁFICO MAJORADO (pelo uso de arma de fogo), ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, TORTURA e duas TENTATIVAS DE HOMICÍDIO. JOÃO IGOR ocupava posição de destaque no gerenciamento do tráfico de drogas da cidade de Altinho, repassando entorpecentes a outros traficantes, bem como intermediando o tráfico com os fornecedores de outras cidades. Na posse de JOÃO IGOR foi encontrada uma porção da erva popularmente conhecida como maconha, bem como R$1093,00 (mil e noventa e três reais), em espécie, com várias cédulas de pequeno valor. O imputado foi autuado em flagrante delito, pelo crime do artigo 33 da lei 11.343/06 e seguirá para Caruaru, onde aguardará a audiência de custódia.
imagens divulgação policia.
O Reporter Josival Ricardo esteve na delegacia de Altinho e conversou com o Delegado doutor Fernando Elias que disse que outras prisões serão realizadas na cidade.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário