Por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar obteve a informação que dois elementos estavam cometendo assaltos na área rural entre São Caetano e Tacaimbó que teriam tomado uma moto de uma das vítimas e o pelotão da PM de São Caetano acionou ossoldados Vagner e Edvilson da ROCAM, ao invés de se entregarem os marginais tentaram empreender fuga, o garupa atirou no policiamento, houve o revide a injusta agressão e o marginal foi baleado, foi socorrido pela própria guarnição e morreu após dar entrada no hospital local.
O bandido morto, Gabriel Salustiano da Silva, de 28 anos, que estava usando um blusão camuflado do exército, morava na Vila do Padre e segundo familiares nunca foi preso e estava acompanhado de Elielson Manoel dos Santos, 25 anos, que já foi preso por roubo e ontem foi preso em flagrante e com o Gabriel foi encontrada uma espingarda que foi entregue na delegacia local juntamente com o material roubado pelos dois meliantes e o Elielson.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário