
O Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO), solicitou ao ex-prefeito José Queiroz (PDT), a devolução de R$ 22 milhões aos cofres públicos por débitos de compensações consideradas indevidas pela Receita Federal.
De acordo com o parecer do Ministério Público, a gestão de Zé Queiroz à frente da Prefeitura de Caruaru (2008-2016) realizou dois contratos sem licitação, com os escritórios de advocacia Bernardo Vidal Consultoria e Monteiro e Monteiro Advogados, para o auxílio em compensações de supostos recursos que a prefeitura receberia da Receita Federal.
Contudo, a Receita considerou o procedimento indevido, aplicando à Prefeitura de Caruaru, uma multa de R$ 22 milhões. Essa multa está sendo paga pela administração da Prefeita Raquel Lyra (PSDB).
RESPOSTA
A assessoria jurídica do ex-prefeito José Queiroz informa que tomará as providências jurídicas cabíveis em relação ao parecer emitido pelo MPCO, assim que receber oficialmente a notificação.
fonte portalmidiaurbana
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário