Na manhã desta segunda-feira (30), foi retirado das águas do açude por trás no Condomínio Campos do Conde, próximo ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o corpo do menor, Maxwel Lucio da Silva, de 14 anos, que morava na Rua Castro Alves, no bairro Santa Rosa. Logo que ele desapareceu na tarde de ontem o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e desde então vinha procurando o corpo e só localizou e o retirou na manhã de hoje.
O pai da vítima, Marcone Lúcio, disse que o filho saiu de casa com anzóis e disse que iria pescar, ele falou que não sabia que o filho sabia nadar e que um coleguinha dele lhe confessou que atravessou o açude a nado e quando olhou para trás viu o Maxwel se afogando e não teve coragem de ir salvá-lo com medo de morrer também. Esse açude se transformou num balneário nos finais de semana, onde muitos moradores dos bairros Santa Rosa, Petrópolis, Rosanópolis e Vassoural vão tomar banho e pescar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
do adielson galvao
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário