Na noite deste sábado (18), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que estava em diligências na busca dos indivíduos que cometeram um homicídio com requintes de perversidade durante a madrugada, homicídio este que causou uma grande comoção social, no sítio Salgadinho, em Cachoeirinha.
A equipe recebeu informações de populares que um dos imputados, Leandro José Queiroz da Silva, de 29 anos, estaria bebendo no Bar de Cocó, no Centro de Cachoeirinha. A equipe fez deslocamento até o local indicado, onde procedeu a abordagem no imputado, que ao ser indagado assumiu a participação no crime, informando que cometeu juntamente com uma outra pessoa de nome Antônio Marcos de Macedo, que não foi localizado.
O imputado foi conduzido até a 15ª Desec em Belo Jardim, onde foi entregue para as medidas decorrentes, conforme registro no BO.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo



0 comentários:
Postar um comentário