![]() |
Foi identificado na manhã desta sexta-feira (07) no IML de Caruaru, o corpo do rapaz que foi encontrado morto a tiros na tarde desta quinta-feira (06), no Sítio Pé de Serra, próximo a Vila Lajes, na zona rural de Caruaru. Luiz Carlos da Silva, de 30 anos, era natural de São José da Laje em Alagoas, era tatuador e morava em Agrestina. Ele já foi acusado de ter cometido um homicídio em Alagoas, passou um tempo preso e foi inocentado.
A esposa dele informou que eles estavam juntos em casa na noite da última quarta-feira (05) e ele saiu para comprar dois cuscuz recheados para eles jantarem e não retornou e ontem reconheceu o marido morto aqui no blog e depois foi procurar o estabelecimento onde ele teria ido e um amigo dele informou que ele chegou no estabelecimento, estacionou a moto e nesse momento chegou um veículo Siena branco com alguns elementos, um deles que estava encapuzado saiu do carro usando um colete e como uma arma de fogo em punho disse que eram da polícia, colocaram ele dentro do carro e foram embora.
O delegado Dr. Rodolfo Bacelar da 20ª Delegacia de Homicídios é quem está a frente das investigações e a sua equipe já está colhendo informações de familiares da vítima para tentar chegar a autoria desse crime de morte.
fonte adielson galvao
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário