Policiais da Cavalaria estavam fazendo patrulhamento no bairro Nova Caruaru, no início da noite desta quinta-feira (08), quando foram abordados por duas mulheres, que estavam correndo e afirmaram que por pouco não foram assassinadas e apontaram onde o indivíduo estava, os policiais foram a esse local, onde prenderam, Eberton Ernesto da Silva, vulgo “Nito” de 29 anos e ao fazerem uma revista encontraram na sua cintura uma faca-peixeira.
Mesmo na delegacia o criminoso ainda ameaçou a testemunha, Cristiane Bezerra, que estava com a ex-companheira dele quando ele montou a tocaia para matar a ex, inclusive há duas semanas os três também foram levados ao plantão policial, mas a vítima desistiu de representar contra ele.
O Sargento Anderson, informou que o acusado e as duas mulheres são usuários de droga, que são beneficiados pelo Projeto Atitude, do Governo do Estado e uma das mulheres teve um relacionamento com o acusado, passaram dois anos juntos e há dois meses estão separados, mas ele não aceita a separação e por isso a agrediu ontem em via pública com vários socos, inclusive ela já o teria denunciado anteriormente na Delegacia da Mulher e devido a esse processo há uma medida protetiva contra ele e por ter quebrado essa medida acabou sendo preso e deverá ser encaminhado para o presídio.
fonte adielson galvao
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário