
Agrestina se prepara para viver no próximo ano, mais uma disputa acirrada e que pode ser considerada um verdadeiro clássico. O ex-prefeito Josué Mendes (PDT) poderá ser candidato a prefeito novamente. Josué Mendes administrou Agrestina durante os anos de 2001 a 2008, e foi vice-prefeito de 2013 a 2016. O comentário na cidade de Agrestina é que Josué Mendes é nome que está sendo preparado para ser lançado pelo prefeito Thiago Nunes (MDB). Mas, caso Mendes seja barrado pela lei da ficha limpa, rumores são de que o grupo “Pé de Pena”, liderado por Nunes indicará o jovem Matheus Nunes.
Josué foi um nome de peso na chapa de Thiago Nunes em 2012 que o ajudou a ter seu nome respaldado pela população de Agrestina. O gesto, pode ser uma retribuição de Nunes a Mendes. Naquela época, a aliança entre Thiago Nunes e Josué Mendes já começou a ser desenhada em 2010, dois anos após o próprio Thiago junto com a ex-prefeita Carmen Mirian(PSB) terem tirado do poder o grupo de Josué.
Já o grupo de oposição deverá apresentar o nome de Carmen Miriam (PSB). Também se fala na possibilidade de seu filho “Moreno” ser o nome substituto, caso a ex-prefeita seja impossibilitada de disputar.
Via Blog do Silvinho.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário