Durante o cumprimento diligências investigativas acerca de homicídio praticado no dia 18 de agosto de 2018, em face da vítima SILVINHO FELIX ("Nenê do Bar"), a equipe de policiais civis em exercício no município de Altinho/PE descobriu que o crime foi uma espécie de retaliação, em que um grupo criminoso atuante em Altinho resolveu punir a vítima, por considerá-la "amigo da polícia".
Segundo a policia, as investigações levaram à apreensão do menor executor, em 22/08/18, bem como procedeu-se ao cumprimento de mandado de prisão em desfavor do mandante (vulgo Pajé, o qual já estava preso à época do crime). Mais pessoas, todavia, compunham a rede criminosa responsável por tal crime bárbaro, e a equipe não poupou esforços para aprofundar essa investigação.
A autoridade policial
representou pela prisão preventivas das pessoas envolvidas.
Na data desta quinta-feira dia 21/02, os policiais civis de Altinho cumpriram mais uma prisão relacionada ao referido homicídio. Ainda segundo a policia, VITOR NORBERTO DA SILVA , que também era traficante bastante atuante, participou de forma decisiva da dinâmica do crime, pois, subordinado ao traficante PAJÉ, entregou a arma do crime ao inimputável que puxou o gatilho.
preso em santa cruz do Capibaribe/foto divulgação policia civil
VITOR estava foragido, pois tomou ciência do mandado de prisão expedido em seu desfavor. O investigado foi capturado, no município de Santa Cruz do Capibaribe/PE, onde se escondia nos fundos de uma loja de eletrônicos.
Equipe de Polícia Civil de Altinho
Delegado Fernando Elias
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

0 comentários:
Postar um comentário