Noticias

Mulher foi encontrada assassinada em um quarto de motel o ex-companheiro é o principal suspeito


De  com o Portal Agreste Violento, um corpo de uma mulher foi encontrado já em estado de putrefação dentro de um hotel, nas proximidades do acesso a cidade de Bom Conselho no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado João Lins, titular da delegacia de Bom Conselho, a vítima foi identificada como sendo Ângela Cilene Marques Bezerra Ferreira, que tinha 36 anos e residia na referida cidade. O corpo dela estava sobre a cama do hotel e apresentava lesões no pescoço, provavelmente ela tenha sido assassinada por esganadura. Lesões estas que também foram constatadas por peritos o Instituto de Criminalística (IC) da cidade de Garanhuns que estiveram no local.

Ainda segundo o delegado, a vítima chegou a morar com o suspeito do crime por cerca de três anos e há três meses eles estavam separados, mas se encontravam de vez em quando na cidade, uma vez que ele vinha do Estado de Alagoas para se encontrar com ela. A autoria do crime é atribuída ao ex-companheiro que também está desaparecido e pode ter fugido para o Estado de Alagoas.


A Polícia Civil disponibilizou a foto do principal suspeito, mas ainda não deu informações a respeito do nome dele. Denúncias sobre o caso deverá ser comunicada a delegacia do município.

A polícia informou também que Ângela Cilene estava desaparecida há cerca de dois dias, sendo encontrada na manhã desta sexta-feira (8) já sem vida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.